Tendência da moda evangélica para 2017

 

Em cada ano, ou melhor em cada estação do ano, temos novas tendências na moda, e não é diferente quando o assunto é moda evangélica!

2017  proporcionará modelos bem elegantes para as mulheres cristãs, que estão cada vez mais exigentes.

Quer saber o que vai rolar em roupas evangélicas esse ano? Continue lendo o artigo, você vai se encantar! ( E quem sabe baixar as imagens e correr para costureira?)

Veja as 7 tendências da moda evangelica para 2017:

1- Preto e branco- O preto com branco é clássico e muito chique. Vai ser forte agora em 2017, e não vai ser diferente na m oda evangélica!

2- Listras- As listras estão relacionadas com a moda preto e branco, mas não precisa ser necessariamente nessas cores.
Elas são elegantes, porém, não se esqueça, de ver se elas se harmonizam com o seu corpo. Pessoas mais cheinhas devem usá-las na vertical, nunca na horizontal!

 

3- Jeans com estampa- O jeans não pode faltar! Porém, se vê muito jeans nas saias evangélicas, vai ser diferente. Esse ano, vamos usar camisas jeans, que esse ano recebeu novas lavagens, ficando mais despojados. E o chique vai ser combinar ele com estampas.

4- Feminino e delicado- Esse look será formado por camisas estilo românticas e saias estampadas delicadas!

5-Tecidos com texturas- Nesse modelito , o objetivo é chamar atenção para o tecido, assim as cores devem ser delicadas e discretas, como nude e caramelo.

6- Saias de cintura alta- Esse modelo cai muito bem não só na mulher evangelica, mas em todas que desejam ser elegantes e discretas ao mesmo tempo. Eu pessoalmente sou adepta desse modelo! Gosto muito!

7- Estampas florais- Os modelos de vestidos evangelicos que veremos este ano, com certeza serão os florais! Porém, essas estampas estão menores, dando um ar mais alegre e elegante!

Essas foram as dicas que separei com carinho para vocês! espero que sirvam de inspiração! E, sendo você evangélica ou não, bora lá, vestir-se de acordo com elegância e estilo de acordo com a moda de 2017!!

Voltar para home